8 de jan. de 2009

Brain Death


BRAIN DEATH , banda de Death Metal , fundada em 2002 por Jonatas (Baixinho) - Bateria e Ederson (Cliff) - Baixo. Em seu início a banda era de Trash Metal e se chamava DARK MAZE, tocavam apenas covers como: METALLICA, PANTERA, NAPALM DEATH, SEPULTURA, etc ... Após 6 meses de existência teve sua primeira mudança, com a entrada do guitarrista PAULO (Avenger), que por sua forma e a agressividade no modo de tocar, fez uma evolução no DARK MAZE. Mas ainda não era o suficiente.
Após várias tentativas de encorporar novos membros para dar um peso e qualidade ao som, em 2006 junta-se a banda o guitarrista BOB. Em 2007  entra o vocalista LUCIANO , que contribuiu muito para o crescimento da banda.
A partir da entrada de LUCIANO , o DARK MAZE passou a fazer sua próprias composições , nessa fase criaram a música MAZE OF TORMENT (atualmente chamada DAY OF SUFFERING) e REVENGE. Mas no final de 2007, LUCIANO anunciou sua saída.
Em 2008, por intermédio do guitarrista PAULO (Avenger), juntou-se a banda o vocalista CHARLES. A partir desse momento os integrantes enchergam a necessidade de mudanças. Ocorre assim a troca de nome e passasse a chamar BRAIN DEATH .
A mudança no estilo surgiu naturalmente , com composições como: DESTROY THE EMPIRE OF LIES e PLACE OF DOMINATION .
No final de 2008 ocorre mais uma alteração, o baixista Cliff precisa se ausentar do mundo musical, no seu lugar entra PAULO MALAGUTTI (Steve). Logo atual formação da banda é: CHARLES (vocal), BOB (guitarra), PAULO (guitarra), STEVE (baixo) e BAIXINHO (bateria).
No momento além de fazer shows, o BRAIN DEATH  está em estúdio finalizando as suas músicas que estarão no seu primeiro CD DEMO, que irá se chamar: DESTROY THE EMPIRE OF THE LIES.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário